domingo, 3 de maio de 2009

MMS "inunda" Bragança de ideias para MUDAR PORTUGAL



Uma comitiva do partido MMS-Movimento Mérito e Sociedade, constituída por vários apoiantes e simpatizantes do novo partido e onde se incluiam o presidente e fundador Prof. Doutor Eduardo Correria e o responsável Regional do MMS em Bragança Doutor Sérgio Deusdado, visitaram a Feira das Cantarinhas na tarde de 3 de Maio para desenvolver campanha política em redor das ideias centrais do MMS para MUDAR PORTUGAL.

A maioria da população brigantina ainda desconhece a existência deste novo partido e esse é "um dos principais motivos para sair à rua" refere o responsável regional. Com o lema "Abstenção não é Solução", o presidente Eduardo Correia distribuiu milhares de panfletos com o "Contrato" que o MMS quer celebrar com os portugueses nas próximas eleições, posicionando-se como um partido de propostas inovadoras, sérias e com valores que no MMS ainda valem, a saber, mérito, rigor, transparência e a responsabilidade. Além disso, deu uma demonstração de boa forma e de capacidade de trabalho ao destacar-se na forma como incansavelmente contactava com os cidadãos e percorria a maior parte das ruas de Bragança com uma motivação contagiante e demonstrativa da seriedade das suas intenções e da credibilidade que reveste a sua iniciativa política.



Em representação do MMS, concelhia de Mirandela, esteve o jovem Rui Simão, aluno finalista do ensino superior, que desde o início do projecto MMS compreendeu que a democracia portuguesa tem de ser credibilizada e fortalecida com urgência, sob pena de o país se descalabrar por completo, deixando aos da sua geração e vindouros apenas os destroços da incompetência dos políticos que não souberam desenvolver a democracia instaurada no saudoso 25 de Abril de 1974.


Em representação do MMS-Castelo Branco, esteve presente o Sr. Vitor Magro, que segundo ele se encontra a concretizar o sonho de toda a vida, que era lutar pela revolução inteligente que o MMS propõem hoje mas, que já há muito ele próprio idealizara.

Publicam-se também algumas fotos que registam o dia em que Bragança foi "inundada" de ideias novas que o MMS apresenta aos eleitores para lhes concretizar o sonho de MUDAR PORTUGAL.



Grande Abraço,

Sérgio Deusdado
MMS-Bragança
sdeusdado@mudarportugal.pt

2 comentários:

Sérgio Bernardo disse...

Caro Sérgio Deusdado
É com satisfação que vejo que tudo correu pelo melhor aí em Bragança. Estou a aguardar ansiosamente a vinda do Prf. Eduardo Correia aqui ao Cacém, dia 14 de Junho. Espero até lá já ter feito algum trabalho de campanha, de distribuição e informação com folhetos, para que nesse dia o MMS já não seja totalmente desconhecido. Estou entusiasmado, motivado e pronto para levar esta "revolução inteligente" em frente.

Sérgio Deusdado - MMS Bragança disse...

Viva Sérgio Bernardo,

Cheguei há minutos de Vila real de mais um dia de campanha do MMS, pela manhã estivemos em Mirandela, na primeira visita do MMS a essa linda cidade do Tua. Distribuímos literalmente milhares de folhetos e conversamos com gentes de todas as idade e estratos sociais, que os desejaram felicidades para o nosso desígnio que é MUDAR PORTUGAL. Foi um dia muito cansativo mas, principalmente muito gratificante pela missão que estamos a desempenhar, oferecendo às pessoas uma alternativa de voto num partido de nova geração, com novas pessoas e novas ideias que ambicionam transformar Portugal no país de referência que a alma Lusitana merece.

Abraço e bom trabalho,
SD

Enviar um comentário

Os comentários deverão pautar-se por regras de ética e boa educação. Obrigado pela sua participação cívica.

Comentários recentes

Está de acordo com a existência de milhares de lugares de nomeação na administração pública?