sexta-feira, 1 de maio de 2009

Dia 3 de Maio estamos todos convocados: Presidente do MMS em Bragança para visita e divulgação do novo projecto político




A Distrital de Bragança do MMS- Movimento Mérito e Sociedade convida os simpatizantes e amigos a acompanhar a visita do Prof. Eduardo Correia (fundador e presidente do MMS), que se desloca a Bragança no dia 3 de Maio para iniciar um périplo pelo país, em campanha de divulgação das propostas políticas do MMS, num ano em que os portugueses decidem o futuro político de Portugal em 3 eleições distintas.

Segue-se o programa estabelecido para a visita e campanha em Bragança.

3 de Maio de 2009 em BRAGANÇA
16:00 - Reunião dos apoiantes e simpatizantes do MMS na Praça Cavaleiro Ferreira.
16:05 - Deslocação em passeio até à feira das Cantarinhas (na zona envolvente do Mercado Municipal) para acções de campanha e de contacto com os visitantes da feira.
18:00 - Deslocação em passeio até à feira de Artesanato (na zona da Praça da Sé) para acções de campanha e de contacto com os visitantes da feira.
20:00 - Jantar dos apoiantes e simpatizantes do MMS no Restaurante "O Abel" em Gimonde. (Carece de inscrição prévia)

O MMS conta com um ano de existência e apresentar-se-á a sufrágio pela primeira vez a 7 de Junho nas Eleições Europeias 2009. Sob o lema "MUDAR PORTUGAL", o MMS apresenta-se como um partido de mudança assente nos valores do Mérito, Rigor, Responsabilidade e Transparência. Assim, muito agradecíamos a vossa presença para ajudar a divulgar às populações do Distrito de Bragança a existência desta nova alternativa política e das suas propostas para o país e também para a especificidade da nossa região.

SE NADA FIZERMOS, NADA ACONTECE.


Abraço,
Sérgio Deusdado - Distrital de Bragança do MMS
sdeusdado@mudarportugal.pt
mms-braganca.blogspot.com

Comentários recentes

Está de acordo com a existência de milhares de lugares de nomeação na administração pública?