quinta-feira, 21 de maio de 2009

MMS deslocou-se hoje a Macedo de Cavaleiros em campanha de divulgação




Hoje, pela primeira vez, o MMS deu-se a conhecer em Macedo de Cavaleiros. A cerca de 30 quilómetros a oeste de Bragança situa-se a cidade com maior centralidade do distrito. De facto, Macedo de Cavaleiros é o concelho que faz fronteira com o maior número de outros concelhos do distrito. A população da cidade ronda os 6 mil habitantes, sendo a sede do concelho, que totaliza cerca de 17 mil habitantes - dados da Wikipedia.

Distribuíram-se directa e indirectamente centenas de panfletos e afixaram-se vários pendões nas principais entradas/saídas da cidade. É crível que muitos de macedenses conheçam o MMS nos próximos dias, sempre e quando a repulsa de pessoas menos democráticas não venha a destruir o material de divulgação do MMS, algo que é mais usual do que seria desejável e que, relembre-se, constitui crime.

Apelo a todos os apoiantes e simpatizantes do MMS que entrem em contacto connosco (contactos aqui) para nos ajudarem na campanha eleitoral que se avizinha para as Eleições ao Parlamento Europeu. Com a participação de todos é muito mais fácil! Só assim será possível dar a conhecer o projecto político do MMS à maioria da população deste distrito tão fustigado pelas consequências da má governação das últimas décadas.

Abraço,
Sérgio Deusdado

Comentários recentes

Está de acordo com a existência de milhares de lugares de nomeação na administração pública?