terça-feira, 5 de maio de 2009

Mirandela: A bela cidade do Tua conheceu hoje pessoalmente o MMS




A campanha do MMS por terras do nordeste transmontano conheceu hoje um episódio inédito. O MMS visitou Mirandela pela primeira vez e os Mirandelenses ganharam um novo partido, que pode muito bem ser a razão para não se absterem nas próximas eleições. Distribuímos milhares de panfletos pelas principais ruas da cidade e contactamos com o mesmo número de pessoas. Tal como acontecera na véspera em Bragança, o número de pessoas que adquiriram conhecimento pela primeira vez do novo partido MMS-Movimento Mérito e Sociedade foi enorme, numa estatística rápida é seguro afirmar que 9 em cada dez pessoas contactadas desconheciam até então o MMS.



Apesar do MMS já ser um partido legalizado há cerca de um ano, a comunicação social nacional poucas oportunidades nos concedeu para ganhar notoriedade. Pelo contrário, a comunicação social regional, quer em Bragança quer em Mirandela, acedeu muito solicitamente às conferências de imprensa incluídas neste périplo e prontificou-se a tornar públicas as propostas políticas que o MMS propõe para modernizar Portugal. Cumpre-nos, obviamente, um agradecimento da nossa parte e um apreço à independência demonstrada, algo que, desejavelmente, deveria fazer escola à escala nacional.



O presidente e fundador do MMS, o Prof. Doutor Eduardo Correia contactou directamente com os Mirandelenses e testemunhou a afabilidade e o bom acolhimento típico dos transmontanos que, tal como resto dos portugueses, anseiam por um partido de nova geração como o MMS para recuperarem a emoção política e a vontade de voltar a acreditar numa solução política para MUDAR PORTUGAL. O panfleto distribuído a milhares de mirandelenses continha uma versão reduzida do "Contrato" que o MMS pretende celebrar com os portugueses nas próximas eleições, pugnando por retrazer para a política a verdade, a seriedade e a responsabilidade, que lhe conferem nobreza e serviço público. O MMS não é um partido nem de direita nem de esquerda, é um partido da competência governativa, o mérito está presente na sociedade e é preciso encaminhar os melhores para a política, sob pena de sermos governados pelos piores quando o que vale é a imagem e as mega-campanhas mediáticas que toldam o discernimento de, sequer, ler o CV dos candidatos.



O MMS já tem representação ao nível distrital de Bragança, com o Doutor Sérgio Deusdado, docente do IPB, como respectivo responsável regional, e também ao nível concelhio de Mirandela se fez representar pelo finalista em Solicitadoria Rui Simão, um jovem talento da política que desde a primeira hora se mostrou entusiasta e defensor das ideias do MMS para regenerar a democracia e tornar Portugal num país de referência global.


Fica patente nas fotos o agradável cenário que a bela cidade do Tua nos proporcionou.



Abraço ,
Sérgio Deusdado
MMS-Distrito de Bragança
sdeusdado@mudarportugal.pt

2 comentários:

India disse...

Apesar de "tardia" e com fotos gentilmente cedidas pelo MMS, está hoje online no Mensageiro a notícia do MMS em Bragança: http://www.mensageironoticias.com/noticia/1686

Sérgio Deusdado - MMS Bragança disse...

Obrigado India,

Devo ter sido dos primeiros a comprar o MN esta semana e já li a notícia. Parabéns pela contextualização e pela coordenação com os dados da passagem por Vila Real, onde o Presidente Eduardo Correia tb falou com a imprensa e com um repórter local do MN. O MMS é de facto uma alternativa como diz a notícia, e a imprensa é importantíssima para que a proposta se converta em acção. Em breve teremos um post neste blogue que sumaria a cobertura jornalística ao périplo do MMS em campanha na região na semana passada. Obrigado uma vez mais!

Cumps,
SD

Enviar um comentário

Os comentários deverão pautar-se por regras de ética e boa educação. Obrigado pela sua participação cívica.

Comentários recentes

Está de acordo com a existência de milhares de lugares de nomeação na administração pública?