No dia em que o FMI anunciou que a taxa de desemprego em Portugal chegará aos 9,6% durante este ano e que no próximo ano atingirá os 11% , dizendo também em relação ao PIB que o recuo será de 4,5% este ano, o PM de Portugal no parlamento da Assembleia da República Portuguesa brincava com a criminalidade que Louça se esforçava por identificar no caso BPN. Só tenho uma palavra: tristeza.
quinta-feira, 23 de abril de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ai o Louçã, O Louçã! Inteligente, verbo fácil, brilhantemente articulado, raciocínio rápido,um marcador político. Porém, um fracasso prático, um teórico de bancada, que ajuda a enterrar este País com as doutrinas do passado que não se adequam aos tempos dos actuais humanos. Não percam tempo com esta farrapilha política!! Avancem (pra frente), não olhem para o lado, que a podridão pode apanhar-vos na atitude.Nem Jesus era tão «olhudo» quanto aquele gajo. E a descdia do rio não sei do quê! Sem dúvida, que o mentiroso atinge o seu auge em época de eleições ...mas quando a verdade calça as botas ...
O foco do post não estava orientado para o Louça, digamos que é o actor secundário. O PM é que "parece que" brinca com os portugueses e ainda acredita numa maioria absoluta. Isto tem que se lhe diga!
PS. mario, vejo que tem interesse e conhecimento político, mande-nos as suas sugestões para melhorar o MMS
Cumps,
Enviar um comentário
Os comentários deverão pautar-se por regras de ética e boa educação. Obrigado pela sua participação cívica.