sábado, 4 de abril de 2009
Pressões e impressões que impressionam gente mais ou menos impressionável
O Sol publica aqui que houve pressões para arquivar o caso Freeport. O principal visado, o Ministro da Justiça já desmentiu a notícia aqui. Fernanda Câncio decidiu escrever sobre a fenomenologia da pressão no seu blogue, em post acessível aqui. Tudo isto para chegar à confusão geral. O povo português está cada vez mais confuso e quem devia explicar complica, quem deve explicações processa quem as pede e, quem devia fazer justiça faz-se injustiçado.
Nós no MMS somos muito claros. É preciso MUDAR PORTUGAL com uma revolução inteligente. Os partidos implantados nos meandros do poder, mesmo até à medula, só podem ser reformados (substituídos por melhores) se os portugueses aplicarem a "arma de destituição massiva" nas próximas eleições e, firmemente se recusarem a votar em quem os enganou durante décadas e os conduziu a este marasmo de crise económica, política, social e a pior de todas, a crise dos valores.
Aderir ao MMS para engrandecer este projecto político e consolidar esta nova alternativa democrática é urgente para todos aqueles que ainda não desistiram de Portugal e querem que o país se reafirme na Europa e no mundo como Nação valente e imortal!
Disclaimer: Este texto não sofreu pressões, é escrito a cor preta mas não faz parte de nenhuma campanha negra, escusam de o processar porque já foi processado por um processador informático.
Etiquetas:
Caso Freeport,
Corrupção,
partido MMS,
partidos tradicionais em decadência
Pressões e impressões que impressionam gente mais ou menos impressionável
2009-04-04T03:14:00+01:00
Sérgio Deusdado - MMS Bragança
Caso Freeport|Corrupção|partido MMS|partidos tradicionais em decadência|
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)