quinta-feira, 16 de abril de 2009

Já tinhamos ouvido falar de microondas e frigoríficos, o PS-Bragança inova e fala em VMERs




Segundo Mota Andrade, a decisão de colocar mais uma Viatura de Emergência Médica (VMER) ao serviços das populações do Distrito de Bragança vai depender de "caso os eleitores dêem confiança ao PS para que isso aconteça" ou seja, do resultado eleitoral do PS no distrito. É ultrajante para qualquer cidadão livre e independente no seu entendimento político ouvir estas palavras de um dos deputados do distrito, aqueles que deveriam ser os nossos representantes. Então não é o PS que está no Governo? E não tem maioria absoluta? Pois se consideram necessária a VMER em Mirandela não têm porque utilizar essa necessidade das populações para as chantagear. São estes os políticos que queremos? Para os que, eventualmente, teriam dúvidas de que este deputado põe sempre em primeiro lugar o partido e em último a sua região, aqui está mais uma prova.

As notícias sobre esta infeliz afirmação podem ser lidas no seguintes links da Brigantia e Mensageiro Notícias.

É urgente MUDAR PORTUGAL. Portugal merece, definitivamente, ser mudado. A mudança nunca se fará se não houver renovação de partidos e de ideias. Quem nos conduziu à maior crise desde há 30 anos não pode ser a solução para iniciar um novo ciclo. Temos de dizer BASTA a esta política cinzenta e retrograda e dar voz ao MMS-Movimento Mérito e Sociedade.

2 comentários:

Unknown disse...

Certo! Ele há que calar o pio ao interesserismo político. Como fazê-lo? Escrevendo? Não chega! Não se esqueçam que há muito analfabeto por cá! E também há muito analfabruto. Há que cativar ambos os níveis de inteligência, logo, dêem corda aos sapatos e toca a fazer manifs no vosso distrito, chamando os bestas pelos nomes!!
Basta lembrar que há gente que não acredita que o homem foi à Lua... e se contenta com frigoríficos e artigos Valentim Loureiro.

Sérgio Deusdado - MMS Bragança disse...

Não tenha dúvida que o MMS será sempre um partido diferente, não queremos ser mais um no sistema, mas só entrando no sistema é que se consegue realizar a mudança necessária! É necessário obter muitos votos para aceder ao parlamento e depois apresentar propostas de mudança factíveis. Tem razão quando diz que é necessário sair à rua, e o MMS irá sair muitas vezes à rua para fazer uma campanha positiva já dentro em breve para as eleições Europeias.

Abraço,

Enviar um comentário

Os comentários deverão pautar-se por regras de ética e boa educação. Obrigado pela sua participação cívica.

Comentários recentes

Está de acordo com a existência de milhares de lugares de nomeação na administração pública?