quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Entrega da Lista do MMS por Bragança para as Legislativas


A distrital de Bragança do partido MMS- Movimento Mérito e Sociedade informa que procederá à entrega da lista de candidatos do MMS às Eleições Legislativas, pelo círculo eleitoral de Bragança, hoje (13 de Agosto), no Tribunal de Bragança pelas 15h.

O cabeça-de-lista pelo MMS em Bragança será Sérgio Deusdado (CV resumido aqui), 37 anos, natural de Miranda do Douro e residente em Bragança desde 1996, professor do Instituto Politécnico de Bragança, membro da Comissão Política Nacional do MMS e Responsável distrital do MMS para o distrito de Bragança. A apresentação pública da lista do MMS, onde estarão presentes todos os candidatos que a integram, será anunciada brevemente.

Sérgio Deusdado, como cabeça-de-lista, apresenta a sua disponibilidade para participar em debates, entrevistas, reportagens ou outras matérias entendidas por V. Exas. como importantes para a informação dos cidadãos do distrito de Bragança no sentido do esclarecimento político-partidário plural e democrático. (Contactos aqui)

Comentários recentes

Está de acordo com a existência de milhares de lugares de nomeação na administração pública?