
Mas pior que o desrespeito pelas pessoas das regiões que nem sequer lhes é dados o direito de votarem nos seus representantes, é o silêncio ensurdecedor que a distrital de Bragança do PSD tem feito sobre este tema. Hoje o presidente da Assembleia distrital, José Silvano, acusa disso mesmo a distrital do seu partido (ver aqui). Não se fica pelas críticas e ameaça demitir-se. É sério e coerente com o que haviam dito antes e sente que o seu futuro não depende das boas graças da direcção nacional. Outros, porém, não se poderão gabar do mesmo, pois só o carreirismo político por subserviência justifica o silêncio cúmplice, desresponsabilizando-se pelo prejuízo representativo que o PSD está a infligir ao nosso distrito.
No MMS não há desses vícios. Todos os candidatos da nossa lista por Bragança, a qual com muita honra encabeço, nasceram ou residem há mais de 10 anos na região, nenhum depende da política nem tem carreira política. Têm carreiras de mérito pessoal e profissional e não são hemiplégicos nas suas ideologias. Não se atrasam com o divisionismo esquerda-direita. São da frente. Candidatam-se para defender os seus eleitores e a sua região. Candidatam-se para fazer muito melhor, foram forçados a entrar na política pelo péssimo desempenho de quem nos tem governado nos últimos 35 anos de democracia.
Abraço,
Sérgio Deusdado
tiago serra · 816 weeks ago
mmsbraganca 23p · 816 weeks ago
Como vê no MMS toda a gente tem voz, até os que vêm denegrir. O MMS foi criado para que quem tem condições de fazer melhor o possa fazer. O MMS é um partido aberto e democrático, pode fazer-se militante e apresentar-se para o presidir. Essas críticas gratuitas ao presidente não levam a nada. Não é seguramente o presidente do MMS o culpado da desgovernação e do estado a que chegamos. Faça alguma coisa de positivo. Transforme essa capacidade de criticar em capacidade de agir e fazer melhor e seguramente terá muito mais crédito.
Cumps,