sábado, 15 de agosto de 2009

Contagem regressiva para a MUDANÇA

mms_novo_site_preanuncio

Estreante em Eleições Legislativas, o MMS fará o arranque oficial da sua campanha eleitoral na próxima segunda-feira, dia 17 de Agosto. Numa estratégia de comunicação moderna e pensada de forma integrada, nesse dia apresentar-se-á ao país uma nova imagem partidária. De forma distribuída e numa lógica viral, desenvolver-se-á uma rede para a mudança com base na Internet que, adjuvada pela mensagem incisiva dos novos outdoors - desvendados em paralelo, produzirá uma campanha que marcará as próximas eleições. Posso assegurar-vos que este pequeno grande partido irá surpreender o país com uma mensagem política fresca, invulgar e muito necessária, que não deixará ninguém indiferente. Tendo participado no projecto de renovação do sítio web do MMS (www.mudarportugal.pt) atrevo-me a dizer que teremos o melhor site partidário em Portugal (sou suspeito, claro está, mas digo-o com convicção). A emoção política de que falei no post linkado aqui pode ser muito produtiva. Quando o cronómetro descontar o último segundo de Domingo passem por lá e digam de vossa justiça!


Espero que a comunicação social não se acanhe e faça jus a essa qualidade, dando o devido eco desse grande esforço por MUDAR PORTUGAL de um partido com custo zero para o erário público, que atrai, somente pelas causas e ideias, cada vez mais talentos portugueses em diversas áreas, e que por mérito próprio vai, a pouco e pouco, entrando na primeira divisão partidária nacional. Até ao fim do mês de Agosto será apresentado o programa eleitoral completo, avançando já no novo site as principais medidas propostas pelo MMS nas diferentes áreas de actuação governativa.


Queiram os portugueses em 27 em Setembro dar-nos a honra de trabalhar na sua casa comum que é a Assembleia da República porque nós, candidatos do MMS, estamos preparados, somos capazes e queremos muito ter a oportunidade de fazer mais e melhor por Portugal.


Abraço,
Sérgio Deusdado
sdeusdado@mudarportugal.pt

Comentários recentes

Está de acordo com a existência de milhares de lugares de nomeação na administração pública?