segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Sessão Pública de Apresentação da Lista do MMS por Bragança às Legislativas


O MMS apresenta-se pela primeira vez a Eleições legislativas, candidatando-se em todos os 22 círculos eleitorais. Em Bragança, a lista do MMS vai fazer uma campanha digna e com transparência. daremos a conhecer os nossos candidatos e apresentaremos as ideias com que nos comprometemos com os cidadãos do distrito, sem nos escondermos detrás da capa do partido.

Assim, informamos que se realizará no dia 2 de Setembro de 2009, quarta-feira, a Sessão Pública de Apresentação da Lista do MMS por Bragança às Legislativas 2009. O evento terá lugar no Auditório da Casa do Lavrador, com início marcado para as 11 horas. É essencial que as populações estejam informadas sobre as alternativas políticas que encontrarão no boletim de voto no próximo dia 27 de Setembro.

A presença de todos é essencial para apoiar esta candidatura. Se a maioria dos nordestinos está insatisfeita com a sua representação distrital na Assembleia da República, então é chegada a hora de conhecer a alternativa do MMS e voltar a acreditar numa solução política proposta por pessoas novas, com novas ideias e sem qualquer passado político. Todos os candidatos são profissionais de mérito, vivem e trabalham na região e disponibilizaram-se para ajudar na nobre tarefa de MUDAR PORTUGAL.

Não falte, contamos consigo! Traga os amigos e os familiares para fazermos História em Bragança.


Abraço,
Sérgio Deusdado

Comentários recentes

Está de acordo com a existência de milhares de lugares de nomeação na administração pública?