quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

MMS apresentará lista para as eleições europeias a 3 de Março

Vamos a votos...


No dia 3 de Março de 2009, o partido MMS-Movimento Mérito e Sociedade fará a apresentação oficial da sua lista de candidatos às eleições europeias a realizar em Junho de 2009. A apresentação terá lugar na sede do MMS, em Lisboa, e contará com a presença de todos os candidatos, bem como da Senhora Mandatária e dos elementos da presidência do MMS.

É um momento importante para a história do MMS, trata-se das primeiras eleições a que o partido concorre. Estamos certos que provaremos ao país, pelo nosso trabalho e pelo valor dos nossos candidatos, que o MMS é um partido da frente e que tem todas as condições para merecer a confiança e o voto dos portugueses. Contamos com o apoio de todos para transformar este projecto num verdadeiro sucesso e representar Portugal no Parlamento Europeu. Esperamos igualmente que os meios de comunicação façam chegar a informação ao país, dando a conhecer às pessoas, sobretudo aos abstencionistas de eleições passadas, que há novas ideias e novas pessoas dispostas a MUDAR PORTUGAL.

Abraço,
Sérgio Deusdado
MMS-Bragança

4 comentários:

Henrique Trindade disse...

"MMS apresentará lista para as eleições europeias a 3 de Março"

- Mas... já lá vai um mês e não encontro a lista publicada. Apenas o Cabeça de Lista!

Sérgio Deusdado - MMS Bragança disse...

Boa noite Henrique,

Pouco depois do post que comentou, exactamente no dia 5 de Março, publicou-se o post da notícia da apresentação da lista de candidatos às Eleições Europeias do MMS, forneço o link a seguir:
http://mms-braganca.blogspot.com/2009/03/mms-ja-apresentou-sua-lista-as.html

Se o que pretende é a lista completa dos candidatos do MMS, então pode aceder a essa informação seguindo o link:
http://www.mudarportugal.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=121:europeias-2009

Cumprimentos e obrigado pelo interesse,
Sérgio Deusdado

Henrique Trindade disse...

Boa tarde Sérgio!

- Grato pela informação.

- Estou a reunir informação sobre todos os candidatos, de todas as áreas políticas.

- A ideia é comparar as ideias - gerais e específicas para esta eleição - de cada um e os seus curricula profissionais e políticos antes de escolher uma lista para votar, que não gosto de "ir vendado" nem que seja para a frente de um pelotão de fuzilamento.

- Tal como não gosto da cobardia dos "nicks". pelo que o nome que viu é o meu e, se for ao Eco da notícia ( http://ecodanoticia.net/phpBB3/index.php ) verá lá a minha cara. Não é bonita, mas é a que tenho e olho sempre a direito, coisa que alguns não gostam.

- Gostaria mais do vosso movimento se não estivesse a organizar-se como partido: É tempo de limitar a força a esses "estados dentro do Estado"!

Sérgio Deusdado - MMS Bragança disse...

Viva Henrique,

Cumprimento a sua frontalidade.

O MMS nasceu como movimento de cidadãos preocupados com o rumo de Portugal mas, cedo percebeu que no actual "modelo democrático" só os partidos têm acesso a alterar o sistema, pelo que foi forçoso "transformar-se" em partido. Doutro modo, a nossa capacidade interventiva era muito mais limitada, assim quem reclama pode efectivamente vir a fazer melhor. Não acreditamos na regeneração positiva dos actuais partidos dominantes, é necessário que surjam alternativas partidárias credíveis, que apresentem propostas concretas e não se limitem a apontar as falhas ou dar conselhos/recomendações a outros. A acção é fundamental, e isso encoraja mais, na minha opinião, as pessoas a tomar a atitude de apoiar quem poderá vir a ser alternativa efectiva.

Cumps,
Sérgio Deusdado

Enviar um comentário

Os comentários deverão pautar-se por regras de ética e boa educação. Obrigado pela sua participação cívica.

Comentários recentes

Está de acordo com a existência de milhares de lugares de nomeação na administração pública?