Do editorial do Expresso de 7 de Março.
"...existe uma clara degradação da confiança dos eleitores nos partidos centrais do regime - PS e PSD -, o que a sondagem que esta semana publicamos confirma, verificando-se mais uma descida das intenções de voto em ambos os partidos.
Ao mesmo tempo, várias instituições como a Caixa Geral de Depósitos, sempre geridas por personalidades do chamado 'bloco central', vêem-se obrigadas a explicar negócios dúbios, enquanto o próprio primeiro-ministro, um conselheiro do Presidente da República e ex-governantes foram envolvidos em mantos de suspeita.
Quem não quiser entender o que está a acontecer, pode imaginar que a crise passa, caso a atenção da comunicação social e da opinião pública for desviada para outros assuntos e se calem estes. Mas não há dúvidas de que o problema é mais fundo. Muito mais fundo. "
O MMS anda a dizer isto há muito. Os partidos tradicionais estão em decadência irreversível, o seu interior não está saudável, corrupção e partidocracia, clientelismo e irresponsabilidade não auguram continuidade aos partidos da alternância, esperemos que, em breve, os portugueses compreendam que a revolução inteligente que o MMS propõem é urgente para salvar Portugal. A presença do MMS na AR com um grupo parlamentar é fundamental para reformar o modelo governativo e restaurar a esperança num Portugal mais justo e desenvolvido.
segunda-feira, 9 de março de 2009
A tradição já não é o que era...
A tradição já não é o que era...
2009-03-09T03:22:00Z
Sérgio Deusdado - MMS Bragança
MMS Bragança|movimento mérito e sociedade|partido MMS|partidos tradicionais em decadência|
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)