terça-feira, 31 de março de 2009
Fomos "notícia" no blogue de referência no Norte: Norteamos
O MMS-Bragança agradece ao José Silva do blogue Norteamos pela exposição, em termos abonatórios, das nossas ideias sobre a regionalização que preconizamos.
Aqui está o link.
Etiquetas:
movimento mérito e sociedade,
partido MMS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Caro Carlos,
Lamento é que a sua opinião não tenha peso suficiente dentre do MMS. Lamento que o vosso lider neste aspecto pretenda que Portugal fique na mesma e Lisboa continue beneficiada. Lamento que o MMS, nas questões do equilibrio territorial seja um partido igual aos outros.
José Silva - Norteamos
Caro José Silva,
O meu nome é Sérgio e sou responsável do MMS no distrito de Bragança. Apesar de ter escrito CArlos penso que se estava a referir a mim.
O MMS é, de facto, um partido diferente, senão veja:
- no artigo 15º dos seus estatutos, o MMS, ao invés dos demais partidos, não impõe a disciplina partidária no seu grupo parlamentar, pelo que a ser eleito um deputado por Bragança, este terá a liberdade (e até o incentivo) para defender as políticas que melhor servem a região.
- actualmente faço parte da Comissão Política Nacional do MMS, o Presidente do partido sempre teve conhecimento das minhas posições políticas em relação à regionalização e a outras matérias, pelo que, intuo não haver incompatibilidades inultrapassáveis. Sempre me bati pelas ideias que considero melhores para a minha região e pode confirmar isso no meu discurso no I Congresso do MMS, cujo vídeo foi publicado hoje neste blogue.
Posso garantir-lhe que o MMS não será um partido igual aos outros mas, para que isso possa ser provado precisamos o apoio dos portugueses, doutro modo tudo não poderá, infelizmente, passar de palavras e declarações de intenções.
Bem haja por defender uma regionalização mais justa,
Sérgio Deusdado
Sérgio,
Como poderá ver aqui http://norteamos.blogspot.com/search?q=mms, a certa altura pensei que a adesão ao MMS poderia ser uma alternativa para todos que a Norte estão descontentes com o actual desequilíbrio territorial.
Infelizmente não me parece que a vossa liberdade de voto me dê garantias que o MMS seja defensor do desenvolvimento regional. O discurso do vosso lider é demasiado lisboeta...
Espero estar errado.
Caro José Silva,
o melhor que lhe posso recomendar é uma entrevista com o professor Eduardo Correia, ligue para a sede do MMS e peça uma marcação, é uma pessoa acessível e dialogante, verá que ao falarem se entenderão e poderá formar a sua opinião acerca do potencial do MMS baseada na sua própria intervenção.
De qualquer maneira, o MMS precisa das ideias de todos, verá que as melhores ideias singrarão no MMS pois somos o partido que elege o mérito como factor de promoção da sociedade e das suas principais ideias.
Abraço,
Sérgio Deusdado
Enviar um comentário
Os comentários deverão pautar-se por regras de ética e boa educação. Obrigado pela sua participação cívica.