A
rádio Brigantia noticiou também a entrega da lista do MMS por Bragança, quer em reportagem áudio que integrou as notícias do dia, quer pela publicação de notícia breve no seu site (reproduzida abaixo).
____________________________________________ Uma entrada ambiciosa. Na primeira vez que se apresenta às eleições legislativas, o Movimento Mérito e Sociedade (MMS) acredita na eleição de um deputado. Sérgio Deusdado, professor no Instituto Politécnico de Bragança, é o cabeça-de-lista.
“Claro que acredito, se não, não estava aqui”, assegura. Com menos de um ano de implantação em Bragança, o MMS espera superar largamente os 200 votos conseguidos nas eleições Europeias. Para isso, promete defender os interesses da região. “Temos um artigo nos nossos estatutos que nos desobriga a cumprir disciplina partidária. Um deputado que seja eleito por Bragança Vai representar sempre e em primeiro lugar as pessoas do distrito de Bragança. Não terão os comportamentos que têm tido os outros deputados eleitos pela região, nomeadamente nas causas da saúde, dos professores, da linha do Tua. É lastimável”, sublinha. O Movimento Mérito e Sociedade também já formalizou a sua candidatura às Legislativas. Sérgio Deusdado é o cabeça de lista.
Escrito por Brigantia
In Brigantia online em 14 de Ago, link:
http://www.brigantia.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2671&Itemid=43